Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Da série: Diz me com quem andas...

Stephanes Júnior diz que não admite aliança do PMDB com o PT (no blog do Campana)

O deputado Stephanes Júnior, do PMDB, vai à reunião de hoje à noite do partido com um firme propósito. O de não permitir que o PMDB faça acordo eleitoral com o PT. “Tudo o mais é admissível e apóio o lançamento de candidatura própria do vice Orlando Pessuti. Com o PT não há entendimento por divergências ideológicas insanáveis”, diz Stephanes.

O pai de Stephanes Júnior, deputado federal Reinhold Stephanes, é ministro do governo Lula e recentemente lembrado pelo presidente como nome viável para disputar o governo do Paraná numa frente apoiada pelo PT.

COMENTÁRIOS: Que o pai do nobre deputado é uma das "viúvas da ARENA", isso a gente já sabia. Que o pai dele subiu na vida durante os anos de chumbo que a Folha insiste em chamar de "ditabranda", também a gente já sabia. Agora, que ele tinha um filho assim, tão ingrato... isso a gente não sabia. Talvez escape ao nobre deputado uma questão comezinha: sem o apoio do PT, Requião não teria sido eleito nas duas últimas eleições. Ou seja, o deputado deve, no mínimo, parte da "boquinha" que ocupa ao PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário