Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Haddad ataca gestão da saúde da Prefeitura de São Paulo


no Estado de S.Paulo



O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou ontem que não há gestão em saúde no atual governo. 

O ex-ministro listou problemas no setor, entre eles a falta de leitos na capital. 

Haddad criticou a insistência do governo do Estado para "privatizar 25%" das vagas estaduais dos hospitais. "Se isso acontecer, vai ser um desastre, a saúde na capital vai viver momentos dramáticos de vender os 25% dos leitos", previu Haddad, ao prometer impedir o desmonte do SUS na capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário