no Estado de S.Paulo
O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou ontem que não há gestão em saúde no atual governo.
O ex-ministro listou problemas no setor, entre eles a falta de leitos na capital.
Haddad criticou a insistência do governo do Estado para "privatizar 25%" das vagas estaduais dos hospitais. "Se isso acontecer, vai ser um desastre, a saúde na capital vai viver momentos dramáticos de vender os 25% dos leitos", previu Haddad, ao prometer impedir o desmonte do SUS na capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário