Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Aberrações nossas de todo dia. Comunismo tupiniquim tem comunista que canta em dupla gospel



"Não somos contra homossexuais, mas contra o ato do homossexualismo", diz candidato a vereador



Luis Amaro Prestes (à direita na foto) concorre a vereador na Capital pelo PC do B como "Gauchinho de Deus". É que Gauchinhos de Deus é o nome da dupla sertaneja-gospel que ele forma com o irmão. No horário eleitoral, sua promessa é "defender os princípios cristãos".
Palanque — Como se defende os princípios cristãos em uma Câmara de Vereadores?
Gauchinho — Quem obedece Jesus costuma ser bom pai, bom filho, valoriza a família. Algumas pessoas denigrem a imagem dos evangélicos, dizendo, por exemplo, que somos contra os homossexuais. Não somos contra os homossexuais. Somos contra o ato do homossexualismo.

Palanque — Não entendi.
Gauchinho — Não somos contra a pessoa. Tenho amigos homossexuais. É que, segundo a Palavra do Senhor, Deus abomina o ato praticado por eles. Quando deixam de praticar o ato, não são mais homossexuais.

Palanque — São o quê? Ex-gays?
Gauchinho — Existem pastores evangélicos que cometiam esse ato, mas entenderam que, para agradar a Deus, deveriam se libertar desse tipo de coisa. A Palavra de Deus lhes deu a libertação. Hoje, são pais de família.

Palanque  O senhor tem uma proposta como candidato?
Gauchinho  Nosso povo, às vezes, é discriminado. Um bailão pode durar até o amanhecer que ninguém reclama. Agora, se na festa houver um culto, a polícia aparece. Os vizinhos evitam reclamar dos outros, pensam que são barras-pesadas. Mas sabem que o pessoal de igreja é bonzinho, aí chamam a polícia. Se a lei existe para nós, deve existir para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário