Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Divulgado o Relatório Final da IV Conferência Nacional de Saúde Mental – Intersetorial



     A Comissão de Relatoria, Coordenação Geral, Secretaria Geral e Coordenação Adjunta pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS)  divulgam o relatório final da IV Conferência Nacional de Saúde Mental – Intersetorial (IV CNSM-I).

     Conforme decisão do Pleno do Conselho Nacional de Saúde, de 09 de dezembro de 2010, o Relatório Final, aprovado em sua 216ª Reunião Ordinária, permaneceu disponível para acolhimento de sugestões de redação, apresentadas pelos Conselheiros presentes à Conferência e membros da Comissão Organizadora, até a data de 30 de dezembro.

     O arquivo está disponível no portal do Conselho Nacional de Saúde e uma edição impressa será providenciada pela Comissão Organizadora da IV CNSM-I para distribuição a todos os participantes e interessados.

     Confira o texto final do Relatório da IV CNSM-I

     Memória– A IV Conferência Nacional de Saúde Mental Intersetorial (IV CNSM-I) aconteceu entre os dias 27 de junho e 1º de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Esta foi a primeira vez que uma Conferência de Saúde Mental trouxe uma abordagem intersetorial, com a presença de parceiros da Secretaria Especial de Direitos Humanos, do Ministério do Desenvolvimento Social e de Combate à Fome, do Ministério da Cultura, Ministério do Trabalho e Emprego, da Educação, da Justiça e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário