Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Conversa sobre as eleições com meu guru.

Ontem conversei(*) com meu amigo Aldo(**) que tem uma pequena empresa de serviços.

- Nós vamos de Dilma né Mario? 

- Claro Aldo! Eu sou servidor público, sei muito bem o estrago que a turma do Aécio fez com o país e com a minha vida!

- Eu também Mario! Meu negócio só começou a decolar depois que o Lula assumiu!

E continuou:

- Volta e meia estou eu mesmo fazendo entregas nestes condomínios de gente graúda... Sabe, todos aqueles carrões com adesivo do Aécio... Daí eu penso que esta turma tem muito poder, poder da grana, e a gente não pode dar ainda mais poder para eles né Mario?

O Aldo passou a ser meu guru.


(*) O diálogo foi "recriado a partir da minha (des)memória de sexagenário
(**) O nome do meu amigo é Aldo mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário