Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Marqueteiros do Aébrio demonstrando dose cavalar de burrice. Sendo cavalar, Aecim contabiliza como gasto com a Saúde

Rolou um dim-dim, Aecim?

no Tijolaço




Que vive de vender menções de marcas em facebooks e tuítes de celebridades…

O empresário que vende isso diz que foi tudo espontâneo…

Vai querer que a gente acredite que a Lindsay Lohan era amiga de balada do Aecim…

E que a Naomi Campbell pegava uma praia com ele no Leblon, certo?

Como diria a Dilma, no debate: “Isso é feio, candidato Aécio Neves…”

Até porque faz pensar que alguma “celebridade” nacional, quem sabe, possa ter os mesmos, digamos, argumentos, para apoiar Aécio.

E ai como ficam os que fizeram mesmo porque – gosto não se discute – preferem o tucano?

A Lindsay, que não quer entrar em mais furadas – ela já aprontou toneladas – retirou o post do ar.

E a turma marqueteira do Aécio mostrou que foi capaz de arrumar mais um factóide para as redes contra o seu próprio candidato.

Foi uma dose cavalar de burrice.

Mas não tem problema.

Sendo cavalar, Aecim contabiliza como gasto com a Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário