Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Alô alô Justiça Eleitoral! Olha a denúncia gravíssima!!!

Liliane Tsumanuma no Facebook (em 17/09/2012)

Pessoal, por favor, LEIAM E REPASSEM ISTO. Não estou fazendo campanha eleitoral pra nenhum candidato, muito pelo contrário, venho manifestar minha indignação como CIDADÃ E ELEITORA, pelas ações nada respeitosas que vem fazendo um atual candidato que 'diz liderar as últimas pesquisas'. ESTE CARA NÃO PODE SER REELEITO. 

É realmente um desaforo você estudar, se dedicar à sua profissão e, por fim, trabalhar aos domingos e um sujeito como o Sr. Luciano Ducci subestimar sua inteligência com táticas tão medíocres. Eu trabalho aos domingos, no Comunidade Escola, e como toda 'instituição' - por assim dizer - este possui uma gerência, coordenadores e etc. Essas pessoas passam nos locais onde o Comunidade Escola funciona para dar apoio técnico aos profissionais, verificar se está tudo 'ok' e, em suma, discutir assuntos referentes ao PROGRAMA. 

Pois bem, o atual prefeito e candidato 'Ducci 40' está USANDO ESTES PROFISSIONAIS QUE SERVEM O FUNCIONALISMO PÚBLICO PARA 'CONVIDAR' NÓS, PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, A PARTICIPARMOS DE SUAS REUNIÕES DE CAMPANHA. ISTO EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO. Minha pergunta é: pode? NÃO, NÃO PODE! E desta forma volto a dizer: suas ações subestimam nossa inteligência e discernimento, candidato!

O uso indevido da máquina pública é quando este atual prefeito e candidato à reeleição acredita que a prefeitura está a sua disposição para sua campanha eleitoral. Não bastando as obras iniciadas em pleno ano eleitoral como tática eleitoreira, o gasto da verba pública em publicidade, ainda nós, funcionários da prefeitura, temos de tolerar de forma indireta as “convocações” para ajudá-lo a se reeleger. Funcionário da rede de ensino recebendo convites para se apresentar em evento e declarar apoio ao atual prefeito. Absurdo! Levando em consideração também que funcionários da prefeitura trabalhando em pleno domingo estão a mando do prefeito. É uma palhaçada sem tamanho. Fora Ducci. Como PROFESSORA, o meu voto você não tem e meu apoio tão pouco!

Curitiba, pela EDUCAÇÃO, PELA SAÚDE E PELA CULTURA! Não nos esqueçamos que ele privatizou a Cultura, que ele tratou com descaso os funcionários da saúde e da educação... Não vamos reeleger uma MENTIRA.

Por fim, declaro que todo e qualquer conteúdo publicado por mim, é de minha responsabilidade e de integral direito à liberdade de expressão. Não tenho medo de perder meu cargo público - dignamente conquistado em concurso - por me manifestar A FAVOR DA VERDADE e DO QUE É JUSTO. Obrigada pela atenção.

Abaixo, o convite entregue por um coordenador do Comunidade Escola, 'embaixo dos panos', a nós hoje à tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário