Radicais vão fazer ato de apoio para Bolsonaro
Ideia começou em comunidade do Orkut. Organizações de extrema direita vão participar do evento em frente ao Masp, na Avenida Paulista
Fabio Pagotto
Agência BOM DIA
Um grupo de pessoas de pensamento político radical de direita quer fazer um ato de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) no sábado, parando uma das pistas da Avenida Paulista em frente ao Masp. Segundo Márcio Galante, de 23 anos, um dos organizadores do evento, o objetivoé mostrar que o deputado foi ridicularizado pela mídia e "muita gente concorda" com ele. "Todos sabem que Bolsonaro é pai de família e militar de respeito. A mídia está fazendo um linchamento público dele", diz.
A ideia do ato partiu de Márcio, que se diz um radical de direita. "Quando vi o que estão fazendo com ele, entrei na comunidade 'Sou fã do dep. Jair Bolsonaro' do Orkut e lancei a ideia de fazer um ato cívico na Paulista", contou. Segundo ele, nesta terça-feira à tarde cerca de 80 pessoas já haviam confirmado presença.
A comunidade de apoio a Bolsonaro, uma de 82 que aparecem na rede social com o nome do deputado, conta com 3.966 membros. De acordo com Márcio, pretendem participar do ato organizações militares extra-quartel, separatistas, católicas radicais e grupos de extrema direita, como o Ultra Defesa.
Segundo informações do próprio grupo, o Ultra Defesa tem 28 membros e cerca de 30 simpatizantes. "Levamos aos jovens o conhecimento político, pois se o povo fosse politizado não seriamos roubados e explorados pelos políticos corruptos, que são quase todos", disse o porta-voz do Ultra Defesa, o instrutor de Jiu-Jitsu Eduardo Thomaz.
"Temos a opinião que cada um faz o que quer. Se a pessoa quer ser homossexual, que seja, mas seja entre quatro paredes. Ninguém é obrigado a ver atos obscenos em locais públicos. Os homossexuais podem lutar pelos seus direitos contanto que não lutem para tirar os nossos", falou Eduardo.
O deputado Bolsonaro disse que não poderá ir ao ato de sábado por ter outro compromisso marcado, mas apoia o evento. "Fico feliz se o movimento for voltado contra as propostas que estão aí, de invadir as escolas de primeiro grau simulando o homossexualismo e preparando nossos jovens para a pedofilia", falou. Bolsonaro é contra o que chama de "kit gay", conjunto de materiais didáticos de inclusão de temas ligados à sexualidade para escolas públicas.
Não ha intolerância nesse ato, intolerante são os que nos criticam, pois o ato é contra uma ditadura gay, ou seja, impor um kit gay nas escolas para nossos filhos!!!
ResponderExcluirNão concordamos e vamos às ruas!!!
Não tem grupo separatista por aqui!
Sou um dos idealizadores do ato e desconheço o que foi dito!
Vocês são anti democráticos, pois temos o nosso direito de expressar a nossa opinião e nosso descontentamento!
Apoio ao Bolsonaro!! Estaremos la!
ResponderExcluirO simbolo adotado pelo "ultra defesa" fala por si. Quem adota simbolos, idéias e posturas do nacional-socialismo não tem permissão moral para falar em democracia.
ResponderExcluirVejo que os trolls pro-bolsonaro estão por aqui. Eles são tão ratos que só surgem na internet, não dão a cara a tapa. Já que os trolls querem ser preconceituosos, também serei: esse carinha aí que irá organizar o tal ato tem cara de ser NAZISTA! Fora Bolsonaro e máfia!
ResponderExcluirUiuiuiu, "impor um kit gay",uiuiu "anti-democráticos".
ResponderExcluirÉ apenas mimimi. Que deixem os babaquinhas recalcados se manifestarem.
Está clara a inversão de valores, os reaças são eles agora! A esquerda pútrida do mensalão. Nos apenas queremos o fim da ditadura gay, vou levar minha meus filhos, isso será um evento de família.
ResponderExcluirE o Sr. Mario Lobato, que moral tem para falar em democracia? Sendo que já rotulou como "radicais" pessoas que estão legitimando a sua liberdade de expressão e política de forma pacífica. Tenha dó! Você não passa de um neo-reaça.
ResponderExcluirCuidado Alarico,
ResponderExcluirA julgar pela terrível "ditadura gay" desta "esquerda pútrida" vão impor que seus filhos beijem outros menininhos também de famíia na passeata.
Ou isso ou o pau-de-arara, afinal, é uma ditadura.
mimimi
Lucas
ResponderExcluirA ironia reflete a falta de argumentos!
Deixa eu ver se eu entendi. Vocês aproveitam a democracia de poder ter um pensamento divergente pra pregar uma ditadura de pensamento unico? Ta legal entao.
ResponderExcluirSentem lá, Claudias...
Aí que eu me pergunto: não estudamos História?...
ResponderExcluirNão sei, tem pessoas que ainda consideram o golpe de 64 como uma revolução democrática, como o Vosso senhor Bolsonaro...
Enfim... pela nossa Constituição Federal é permitido a livre expressão e também a reunião das pessoas...
Espero que não aconteça nenhum tipo de conflitos nessa manifestão pró AI 5, digo, Bolsonaro...
De resto, parabéns pelo Blog..
Que medo de vocês! Desde quando TOLERÂNCIA virou sinônimo de DITADURA?
ResponderExcluirNinguém está querendo que as pessoas VIREM gays, só querem RESPEITO.
Esse malabarismo teórico de vocês só engana quem é muitooo ingênuo!
Nem vocês admitem o preconceito! Incrível!
Quanta hipocrisia!!!!
Ass: Clara
"Vocês são anti democráticos, pois temos o nosso direito de expressar a nossa opinião e nosso descontentamento"
ResponderExcluirQUE PIADA! Vocês querem o direito/liberdade de expressão mas reprimem os outros quando se expressam por ter opiniões diferentes das suas.
Concordo com o Lucas e o Mario Lobato.
Estranho
ResponderExcluirUm grupo pró-Bolsanaro (que é pró-ditadura militar), clamando por democracia. (?)
Vocês tem direito a opinião, claro, pois não vivemos mais, ainda bem, na ditadura. Mas não se esqueçam: nós também temos direito a ter opinião sobre vocês.
Afinal, democracia é pra todos.
Pessoal do DECRADI, fazer o favor de aparecer por lá, apesar de sábado ser dia de descanso.
ResponderExcluiratos obscenos?
ResponderExcluirditadura gay?
em que ano voces vivem?
Engraçado o "faça o quiser, mas que faça entre quatro paredes". E mais engraçado ainda "Comerciante de objetos ligados à 1ª e 2ª Guerras Mundiais" deve ser um pseudo nazista. Uma dica, assistam o ótimo 'beleza amarecina' e pensam sobre que estão falando.
ResponderExcluirum casal gay andando de mãos dadas na rua é promiscuidade, mas levar os filhos pra ambientes onde se dança o créu seminu não é, né?
ResponderExcluirvamos rever os nossos conceitos de promiscuidade e decência, minha gente.
não ao falso-moralismo de homens que nem vocês, que mostram tanto ódio, mas a noite saem atrás de travestis pra transar pelas costas das suas mulheres e filhos.
tava demorando pra isso acontecer ... lamentável que ainda temos que conviver com pessoas de pensamentos pré históricos , quando cada um começar a se importar menos com as diferenças e cuidar melhor da sua própria vida , aí sim podemos debater com causa ,uma outra causa q não seja essa pelo amor de Deus. Mas ainda temos muita evolução do ser humano pela frente...
ResponderExcluirtalvez esclareça essas cabecinhas tão limitadas e ignorantes
ResponderExcluirhttp://www.tipos.com.br/areas/james/blog/2011/04/06/doze-mitos-sobre-a-homossexualidade-no-brasil-3595639/]
Regressão pura essa manifesto. Um dia esses racistas-homofóbicos vão entender que eles SIM são minoria. Graças a Deus a maioria das pessoas têm mais o que fazer da vida e suas particularidades respeitadas por quase todo mundo. Gente que faz o que esse pessoalzinho aí está fazendo é 1. enrustido, 2. Burro, 3. sem-ter-o-que-fazer, 4.infelizes... e eu poderia continuar essa lista por muito e muito tempo... Façam sua palhaçadazinha que o mundo vai continuar lutando CONTRA qualquer tipo de discriminação. E quem vai ficar pra trás são esses projetos de gente.
ResponderExcluirSerá que rola uma CONTRA-PASSEATA galera?
ResponderExcluirPacífica, claro.
Meu pai também é um militar de respeito e nem por isso pensa o que esse troglodita pensa.
E totalmente idiota o ato de ambos os lados, começa dessa forma, e termina de volta a ditadura, ou seja... Será uma luta contrária do que aconteceu no passado, ninguém vai poder falar mais nada, ninguém vai poder se impor a pensar e agir de tal maneira, creio que os pensamento são livres e não cabe a ninguém dizer a outro alguém que ele tem que agir de tal forma.
ResponderExcluirAcho que é preciso se pensar bem na hora de agir ou de falar algo que vem a ser público, e isso foi coisa que ele não fez, ele perdeu o controle da situação e se deixou atrair pela armadilha do programa, o qual sabia que ele pensava de tal forma e colocou alguém para confrontalo.
Outra coisa! A idéia de por ele ser ex-militar não vem a justificar o seu ato de querer impor pensamentos que venham agredir outras pessoas ou outros pensamentos.
NÃO POIO nenhum dos dois atos, mas vejo que na hora de lutar por algo, a população não escolhe mais lago que venha a valer a pena, e sim escolhe algo que vanha a fazer midia, pois é a única que ganha nessa história toda, eles estão sempre em cima do muro, esperando que algo aconteça para que eles tenham o que ganhar... Não vai me surpreender se um dia o CQC convidar o deputado novamente, mas para confrontar um homosexual ou um negro, e talvez a própria Preta Gil.
Será um bom momento para o Masp cair.
ResponderExcluirCitando o texto: "Se a pessoa quer ser homossexual, que seja, mas seja entre quatro paredes. Ninguém é obrigado a ver atos obscenos em locais públicos."
ResponderExcluirNinguém "escolhe" ser homossexual. Ninguém escolheria uma vida mirada pelo (injustificado, porém real) ódio alheio. Mas viver na mentira é igualmente nocivo à pessoa e à sociedade em que ela vive.
Cabe também diferenciar demonstração de afeto de obscenidade. Acho que um homossexual deve ter o direito de demonstrar tanto carinho quanto um heterossexual, de forma que, se é considerado obsceno um beijo gay acalorado em público, que também o seja o beijo hetero. Nada é mais desagradável e constrangedor do que ter que assistir a um casal (de qualquer tipo) se agarrando pelos cantos. É um favor que todos fazem ao viver sua sexualidade de maneira reservada.
hahahahha será que vai ser necessária uma versão moderna da Revoada dos galinhas verdes??
ResponderExcluirq nojo de quem vai!
ResponderExcluirAcho ótima a manifestação, pelo menos assim poderemos ver a cara desses crápulas e nos protegermos deles, já que eles frequentemente se escondem atrás da "moral e os bons costumes". Só não se assustem se forem reconhecidos publicamente pelos travestis que vocês A-DO-RAM pegar de madrugada.
ResponderExcluirMarchem lá crianças, mas pelo menos uma vez na vida, limpem a bagunça.
Revoada dos Galinhas Verdes, versão 2011. Antifas, precisamos nos unir!
ResponderExcluirNão Passarão!
Só os ANTIFAS tem direito de manifestar?
ResponderExcluiro Brasil não é só de vocês,não é só vocês que estão certo,lutam tanto por LIBERDADE e cade nossa LIBERDADE DE EXPRESSÃO e o LIVRE ARBITRIO de escolher a direita?
Suas escórias,fiquem na de vocês,que isso é um ato PACIFICO que iremos com FAMILIA!
Vocês têm todo o direito de se manifestar. Só não têm o direito de TIRAR direitos de outros cidadãos brasileiros. Direito de ir e vir, de amar... Não venham falar de democracia ou liberdade de expressão quando vocês querem diferenciar alguém apenas pela pessoa de quem ela gosta.
ResponderExcluir"╬ Ultra Defesa ╬ disse...
ResponderExcluirNão ha intolerância nesse ato, intolerante são os que nos criticam, pois o ato é contra uma ditadura gay, ou seja, impor um kit gay nas escolas para nossos filhos!!!
Não concordamos e vamos às ruas!!!
Não tem grupo separatista por aqui!
Sou um dos idealizadores do ato e desconheço o que foi dito!
Vocês são anti democráticos, pois temos o nosso direito de expressar a nossa opinião e nosso descontentamento!"
Esse doente diz defender liberdade e democracia mas eh nazistoide, totalitario e quer ditadura. Se essa tchurma delle toma o poder podemos dizer adeus a todas as liberdades.
Bobao Chorao da ╬ Ultra Moleza ╬ sonha com Bolsonazi presidente e fica falando besteira na internet. mimimi
Vamos acabar de vez com quaisquer tipos de passeatas. daqui a pouco vai haver uma passeata por dia. e muito mais com esta coisa ridícula de passeata gay. emporcalham a Paulista e emporcalham o sinonimo de vida! fora bando de doentes fisicos,mentais e espirituais! Uma opção melhor para quem não quer se relacionar com pessoas do sexo oposto, seria a de se abster de vez, ( seria dignificante, pelo menos.) Sim, que volte a Ditadura o mais rápido possível, e se não for possível, traremos alguns talibãs emprestados para dar um jeitinho nesta "Cousa!!" Ass. Thomaz.
ResponderExcluireu sou cntra os pitboys baterem em humo sexuais e uma coisa eu digo violencia gera violencia no dia que os homo sexuais se revoltarem ninguem cegura eles
ResponderExcluireu tenho nojo de quem vai nesta paceata...
ResponderExcluir