Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

BELA PIXAÇÃO EM FRENTE A CASA NOTURNA DE RAFINHA BASTOS

A foto a seguir refere-se ao comentário imbecil de Rafinha Bastos, da Band, quando disse: “Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia… Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço“.
É uma foto que mostra uma pichação com os seguintes escritos: “Estupra-se mulheres feias aqui” – em frente a casa noturna “Comedians”, localizada na Rua Augusta, em São Paulo, a qual Rafinha Bastos é proprietário.
Na real nem me apetece dar ibope a esse tipo de mané, mas é que essa foto precisa ser repassada mesmo!!! Todo mundo deveria tomar esse tipo de atitude quando alguém pega pesado em suas colocações esdrúxulas.. o programa Pânico, por exemplo.. há anos os caras humilham pessoas pobres, chamam de desdentados, feios, idiotas, daí pra baixo.. e ninguém diz nada.
Chegou a hora dessa galera pagar!!! E tem que pagar dobrado!! Cada lágrima sofrida do povo brasileiro. E deixo a ressalva:
NUM PAÍS COMO O BRASIL, TOTALMENTE DESIGUAL E INJUSTO, NÃO CABEM PIADAS BRINCANDO COM A POBREZA. QUEM FIZER ALGUMA DEVE LEVAR OVO NA CABEÇA!!!
E no caso do Rafinha Bastos, quando fala de “mulheres feias”, eu só lamento, ele deve ser considerar muito bonito e inteligente, pena pra ele, que parece não enxergar os lados mais verdadeiros e puros dessa vida.
A foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário