Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

UM CAUSO SOBRE A ÚLTIMA MANIFESTAÇÃO PRÓ-IMPEACHMENT [A indigência intelectual e cultural da coxinharada]


Eu fui a passeata para fotografar. Na ala pró-intervenção militar estava um grupo com banda, a TFP. Fui pedir um folheto da instituição para ler os absurdos. Como já havia acabado, um senhor foi pegar no carro um último e me deu. Enquanto ele me explicava o conteúdo do folder que tinha como título "para os sucessores do PT", uma fiscal da passeata se aproximou e perguntou que folheto o senhor estava distribuindo. Eu mostrei, mas ao ver o título começou a bradar aos seus parceiros que tinha alguém distribuindo folhetos do PT. Muitos outros vieram e ele explicava que era da TFP e não do PT. Eu também expliquei que o título era: "aos sucessores do PT", mas não adiantou, ela gritava "então, do PT, sucessor do PT é PT"! Chegou mais gente dizendo que se ele era do PT não podia estar ali, começaram a querer expulsar o velhinho e sua banda. A esta altura eu já estava defendendo o senhor de tamanha burrice: "o texto é para quem for substituir, não para quem está!" Ele só repetia "não sou PT, sou TFP!" 

A horda de indignados coxinhas aumentava até que outro senhor do grupo de fiscais se meteu no meio e berrou "vocês estão loucos? Eles são da TFP - Tradição, família e propriedade, o grupo que apoiou a ditadura militar e que é de extrema-direita." Explicou mais uns detalhes sórdidos enquanto os demais se acalmavam. Todos os fiscais entenderam, se acalmaram, abraçaram o velhinho da TFP, pediram desculpas e a bandinha seguiu com a passeata. 

Esse causo vai entrar para minha história como o dia em que tive que defender um senhor da TFP. 

Esse causo vai entrar para os anais da ignorância de como um grupo tão ignorante pode achar que a TFP defendia o PT. 

Esse causo vai entrar para história provando que essa nova direita considera a TFP muito à esquerda dela!!!
(História verídica)

Um comentário:

  1. E VOCÊ AÍ, VAI FICAR PARADO? ABRA SEUS OLHOS!
    AJUDE A QUE OUTROS POSSAM ABRIR OS OLHOS!
    JÁ PASSOU DA HORA DE DESPERTAR!

    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/15/e-voce-ai-vai-ficar-parado-abra-seus-olhos-ajude-a-que-outros-possam-abrir-os-olhos-ja-passou-da-hora-de-despertar/

    EU BEM SEI QUE AS NOSSAS POSSIBILIDADES DE VENCER SÃO PEQUENAS. CONTUDO NÓS JÁ OS VENCEMOS EM 2014! QUEM SABE A GENTE OS VENÇA NOVAMENTE EM 2016.

    LUTAR SEMPRE.
    VENCER, TALVEZ.
    DESISTIR, JAMAIS.

    A C O R D E M !!
    CHAMEM OS VIZINHOS!
    É HORA DE ACORDAR!!

    “SE OS POBRES DESTE PAÍS SOUBESSEM O QUE ESTÃO PREPARANDO PARA ELES, NÃO HAVERIA RUAS QUE COUBESSEM TANTA GENTE PARA PROTESTAR CONTRA O IMPEACHMENT.” – Leonardo Boff
    OLHA SÓ, NÃO HAVERIA MAIS PAZ PARA OS ENDINHEIRADOS DESTE PAÍS.

    COXINHAS HIPÓCRITAS, TRAIDORES E SABOTADORES DE NOSSA NAÇÃO.

    #DILMAESTAMOSCOMVOCE

    ResponderExcluir