Páginas

domingo, 4 de junho de 2017

Bomba! Reviravolta no caso Lula! Lula concordou em fazer delação premiada!

no FB do Fernando Horta




BOMBA


E Lula, enfim, acerta para fazer delação premiada:

- Dr Moro, eu faço a delação, mas eu quero os mesmos direitos do Yousseff. Quero ficar com o patrimônio, ficar em casa descansando e receber um percentual de tudo o que a lava a jato "recuperar". Se for assim eu faço a delação.

- Sr ex-presidente, se o senhor delatar o Lula aceitamos a sua colaboração e nos mesmos termos do Yousseff.

- Então Dr. Moro, eu vou poder finalmente ganhar o triplex, o sitio de atibaia e o apartamento de Paris?

- Que apartamento senhor ex-presidente?

- O da Fochs Avenue, tá no nome do FHC mas é meu. Já começando a delação. O apartamento é meu.

- Mas senhor ex-presidente, que provas o senhor tem de que o apartamento é seu?

- Aqui, Dr Moro, tenho um contrato rasurado e sem assinatura. Tem também duas fotos minhas com o FHC, de abraços. Aqui ele dizia no meu ouvido que o apartamento era meu. Pode anotar aí.

- Mas o senhor pagou como pelo apartamento?

- Com as palestras Dr. ganhei muito dinheiro dando palestra. e aí eu depositava na minha conta e dizia pro FHC: "O dinheiro é seu, tá aqui, mas é seu". É propina pra ele.

- Mas propina referente a que?

- Ora Dr Moro, ele mandou eu destruir as provas, eu destrui mas eu lembro de tudo. Foi um dinheiro de umas empresas que trabalharam para ele, construíram o tal Instituto FHC e trabalhavam também para o governo. É tudo propina. pode anotar aí. 

- Mas precisa de provas senhor ex-presidente.

- Bom eu tenho aqui uns rascunho de uns email que eu nunca mandei. Ó... tá escrito aqui ó "amigo FH propina aguardando sua retirada. câmbio". "FH", Dr. Moro, quer dizer Fernando Henrique. Nós bolamos juntos esta senha para dificultar o entendimento da PF. A gente não é tão criativo quanto o pessoal da Odebrecht.

- Mas senhor ex-presidente, isto não é prova...

- Não, Dr Moro? Mas eu tô fazendo a "premiada" e tô dizendo pro senhor que é meu ... aliás, lembrei agora... A mansão de Paraty também é minha... aquela lá dos Marinho... é minha. Tá no nome dos laranja, mas é minha. Tenho até dois ticket de pedágio Rio-Paraty pra provar que é minha.

- Mas senhor ex-presidente...

- Dr Moro, agora que o senhor já sabe de tudo, eu vou pra casa e o senhor deposita o que acertamos, igual do Yousseff, na minha conta, por favor. Vou descansar um pouco.

Um comentário:

  1. Rssss Bem isso mesmo, delação pressionada, ticket de pedágio e papel sem assinar parece que é prova então eles tem tudo nesta delação do LULA...

    ResponderExcluir