Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Trump mente descaradamente: NÃO REVOGOU NADA! Crianças ainda separadas de suas famílias!

"Voo de Houston que estava programado para pousar em LaGuardia não pousou e nos disseram que era "redirecionado" para o Aeroporto de Newark. On-line diz "reencaminhado". Centenas de manifestantes tinham aparecido no LaGuardia. Um vôo final de Houston deveria pousar na LGA em 15 minutos, Terminal C.

As pessoas estão aqui de prontidão. Aprendemos há algumas horas que mais de 300 dessas crianças seqüestradas por Trump já chegaram em Nova York e foram colocadas em lares adotivos, com algumas sendo mantidas em uma instalação contratada pela ICE no Harlem. O prefeito também descobriu isso e está furioso por terem sido enviados a quase 3.000 quilômetros de distância de seus pais.

Não se deixe enganar pela ordem executiva de Trump na quarta-feira. Ele não tem intenção de interromper seu plano mestre. O projeto de lei que ele tentará passar nos próximos dias tem sido chamado de "o pior projeto de lei de imigração em um século". Entre as crianças que ele já arrebatou, a Casa Branca disse hoje que eles não serão reunidos com seus pais. Todos, por favor, NÃO interrompam os protestos. Estamos lutando contra um sociopata e um mentiroso." Michael Moore 

(compartilhado no FB do Luís Carlos Bolzan)

Um comentário:

  1. Engana-se quem acha que o Brasil vai sem rumo.
    Brasil tem seu timão na mão de traidores e entreguistas
    Uma merda

    PERPLEXIDADE… e é só um pouquinho de nós.
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/23/perplexidade-e-e-so-um-pouquinho-de-nos/

    ... ...
    ...PERDEMOS MAIS UM JOGO NA COPA.

    E cá estou eu a escrever, cá estou eu a imaginar uma possibilidade improvável já sonhada por Thomas More em sua “Utopia”. Cá estou eu sentindo-me um idiota.

    Cá estou eu sentindo-me um idiota.

    ResponderExcluir