Desculpe-nos, mas não há vagas
Bush nega pedido de Obama para se mudar à casa de hóspedes antes da data
George W. Bush e sua mulher, Laura, negaram um pedido da família do presidente eleito Barack Obama para se mudar para a casa de hóspedes da Casa Branca dez dias antes da data protocolar. Obama e sua mulher, Michelle, que hoje moram em Chicago, queriam estar acomodados em Washington para o início das aulas das filhas Malia e Sasha, em 5 de janeiro, mas agora vão ter que procurar outra alternativa. E os hotéis da cidade estão lotados por causa da a cerimônia de posse em 20 de janeiro.
A Casa Branca disse que o prédio, Blair House, separado da residência oficial residência por uma rua, estaria ocupado até o dia 15, sem divulgar quem estaria hospedado na casa nem os possíveis eventos programados.
- Nos disseram que havia eventos e hóspedes agendados previamente que não poderiam ser desmarcados - informou um assessor de Obama.
A negativa levantou especulações de que a transição está começando a sofrer ruídos. Obama disse que "só há um presidente por vez" após a eleição, mas sua equipe tem ficado frustrada com a postura de Bush em relação à crise econômica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário