Conversei via net com a minha filhota Tiemi. A danadinha está no Havaí. Me contou que arrumou um emprego em um quiosque no shopping onde vende “perfumes falsificados”. Pelo jeito a qualidade dos “similares” é boa, pois ela chegou a vender até U$900,00 em dia (provavelmente para um bando de turistas chineses...). Todo mundo sabe que os turistas chineses gastam uma fortuna para ir aos outros países e comprar produtos de grife “Made in China”.
De qualquer forma, Tiemi me contou que está adorando o Havaí. Come comida japonesa todos os dias - é muito barato lá no shopping - tanto que "já está enjoando". À noite, por conta de dois colegas da república de brasileiros onde ela mora e que trabalham no McDonald’s, come coisa mais “sustanciosa”: Nuggets, Sundae, BigMac e demais sobras eventuais da economia de mercado...
Reclamou muito da internet, “é muito lenta”. Daí eu perguntei se a internet deles era discada, via cabo ou o que. “Não pai! A gente pirateia a wi-fi do vizinho!” Reclamou um pouco do clima, pois justo naquele dia, que era o "day-off" dela no shopping, caiu a maior chuva... Pensar que ela nasceu e viveu a vida toda em Curitiba, para ir reclamar do clima no Havaí!
Filhos...
Que pai coruja...que orgulho... Parabens Mario.
ResponderExcluir