- Propostas defendidas pelo governo e PT para a Confecom estão alinhadas a práticas adotadas recentemente por Hugo Chávez.
- Conferência Nacional de Comunicação, que ocorre em dezembro, tentará estabelecer mecanismos de controle dos meios de imprensa
- Esvaziada, Confecom põe governo e empresários em lados opostos
- A manifestação reforçou o caráter político-ideológico da Confecom. Convocada pelo presidente Lula em abril, ela será a oportunidade de os governistas – e especialmente o Partido dos Trabalhadores (PT) – encamparem antigas teses sobre o tema.
Também, esperar o que? Quando meia dúzia de famílias dominam TODOS os meios de comunicação AO ARREPIO DA LEI. Funcionam sob concessão pública em uma área que é de interesse público, porém defendem os SEUS INTERESSES PESSOAIS de forma absurdamente parcial e obtusa. Vide episódios recentes da folha (com minúscula) de São Paulo referentes à "ditabranda", a ficha fajutada da Dilma Rousseff, e outras "barrigas" mal-intencionadas.
Daí vem com o discursinho ensaiado da "liberdade de expressão". Liberdade de quem caras-pálidas???
Da família Marinho? Da família Abravanel? Da família Frias? Da família Sarney? Da família Magalhães? Dos 'bispos' da IURD? (bispo autonomeado pode ser tudo, menos bispo)
Sobre o tema, vale reler o artigo publicado aqui no blog e rever o filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário