Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PIG boicota Confecom e coloca culpa no "PT"

As manchetes de hoje sobre a CONFECOM são bastante previsíveis. Senão vejamos:
  • Propostas defendidas pelo governo e PT para a Confecom estão alinhadas a práticas adotadas recentemente por Hugo Chávez.
  • Conferência Nacional de Comunicação, que ocorre em dezembro, tentará estabelecer mecanismos de controle dos meios de imprensa
  • Esvaziada, Confecom põe governo e empresários em lados opostos
  • A manifestação reforçou o caráter político-ideológico da Con­­fecom. Convocada pelo presidente Lula em abril, ela será a oportunidade de os governistas – e especialmente o Partido dos Traba­­lha­­dores (PT) – encamparem antigas teses sobre o tema.

Também, esperar o que? Quando meia dúzia de famílias dominam TODOS os meios de comunicação AO ARREPIO DA LEI. Funcionam sob concessão pública em uma área que é de interesse público, porém defendem os SEUS INTERESSES PESSOAIS de forma absurdamente parcial e obtusa. Vide episódios recentes da folha (com minúscula) de São Paulo referentes à "ditabranda", a ficha fajutada da Dilma Rousseff, e outras "barrigas" mal-intencionadas.

Daí vem com o discursinho ensaiado da "liberdade de expressão". Liberdade de quem caras-pálidas???

Da família Marinho? Da família Abravanel? Da família Frias? Da família Sarney? Da família Magalhães? Dos 'bispos' da IURD? (bispo autonomeado pode ser tudo, menos bispo)

Sobre o tema, vale reler o artigo publicado aqui no blog e rever o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário