Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hospital Municipal de Nova Esperança correrá o risco de não ter médicos para plantões

no Blog Pingos e Respingos via SISMUNE

Médicos plantonistas do Hospital Municipal de Nova Esperança estão preocupados com os sucessivos atrasos nos pagamentos dos plantões. Como a maioria reside fora, as despesas com gasolina, pedágio e desgaste do carro acabam tornando o custo de cada plantão muito caro, além de não haver um planejamento com data fixa para os pagamentos dos referidos plantões. É um jogo de empurra-empurra, muito cansativo, sendo impossível assumir qualquer compromisso baseado no pagamento de tais plantões. 

Um dia, dizem que pagam no dia 5; depois, ficou para o dia 10. Mas como o manda-chuva não veio trabalhar, não pode acontecer os pagamentos. Onde está o manda-chuva? Dizem que está doente.
“Se não recebermos os plantões até o próximo dia 29 de fevereiro, já serão dois meses sem pagamento”, afirmam os plantonistas. 

Sugestão: eu não sei de quem é a responsabilidade de pagar os plantonistas. Só sei que não adianta ficarem cobrando melhor atendimento dos profissionais se eles não recebem. Se continuar assim, o Hospital correrá o risco de não ter médicos para plantões. A população é que acaba pagando o pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário