Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Ducci et caterva: Modus operandi


no FB do Inspetor Frederico



A inveja é uma M... o cidadão Cargo Comissionado do Gabinete do Prefeito, com o Motorista da COTRANS, formularam uma denúncia MENTIROSA (a qual serão responsabilizados nas respectivas esferas jurídicas), isso tudo pelo fato de no dia em pauta qual seja, 29 de agosto de 2012, eu ter sido visto conduzindo o veículo de propriedade da minha esposa, o qual tem no vidro traseiro, dois adesivos do nosso Candidato a Prefeitura de Curitiba. 

Pasmem os Senhores e as Senhoras, o crime que em tese teria cometido seria o fato de estar "fardado" conduzindo o meu veículo com o adesivo do Candidato Contrario a atual administração. 

Esclareço dois pontos curiosos: 

1. Sou filiado ao PDT e era pré candidato a vereador; 

2. Tive que deixar a minha moto em casa na referida tarde do dia 29 de agosto, em razão de ter sido comunicado logo após o almoço que teria que estar presente em uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança do Bairro Alto, onde seria homenageado, tal reunião iria ocorrer a partir das 18 horas, alterando assim toda a minha programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário