no blog Lado B
Marry Ducci foi comissionada no gabinete de Reni Pereira (PSB) na Assembleia Legislativa do Paraná de 2003 a 2007, informação assumida pelo próprio deputado no debate da RPC em Foz do Iguaçu esta semana, repercutida no blog da jornalista Roseli Abrão. Na maior parte desse período o marido, Luciano Ducci (PSB), já ocupava o cargo de vice-prefeito de Curitiba, ao lado de Beto Richa (PSDB). Ninguém lembra de ter visto a mulher de Ducci batendo ponto na ALEP. Cabem ao prefeito, ao deputado, ao presidente da Casa e até ao jornal Gazeta do Povo – já que o nome dela não aparece na série sobre os escândalos dos Diários Secretos – por que a atual primeira-dama de Curitiba era comissionada no Legislativo com vencimentos mensais brutos que chegaram R$ 16 mil.
O deputado de Foz do Iguaçu hoje disputa a prefeitura e, após o debate da afiliada da RPC TV, foi distribuída ficha funcional que comprova o fato. Como diria o Garganta Profunda, para se chegar à verdade, basta “seguir o rastro do dinheiro”…
Saia justa
O candidato do PTdoB de Foz do Iguaçu,Elvis Gimenes, pôs seu adversário do PSB, deputado Reni Pereira, numa “saia justa” no debate da RPC da última quinta-feira.
Foi quando perguntou se era verdade que Reni havia abrigado em seu gabinete na Assembleia Legislativa Marry Ducci, mulher do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, seu companheiro de partido.
Reni não teve como negar. Pela ficha funcional, divulgada logo após o debate, Marry Salette Dal Pra exerceu cargo comissionado de 1º de fevereiro de 2.003 a de fevereiro de 2.007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário