Gustavo Fruet (PDT) prepara dossiê sobre dívidas deixadas pelo antecessor Luciano Ducci (PSB) e diz que vai abrir "caixas-pretas" da prefeitura de Curitiba; guerra deverá chegar à Justiça
Os estrategistas do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), não acharam de todo ruim a explicação do ex Luciano Ducci (PSB) sobre o rombo de R$ 500 milhões.
Segundo eles, o prefeito deverá pedir à Procuradoria do Município que entre na Justiça responsabilizando o antecessor — aliado e pupilo do governador Beto Richa (PSDB).
veja a matéria completa no Debate Público
O ex-alcaide deve estar acostumado com pedidos via judiciário, entretanto, se tudo é transparente e lícito não deveria ser necessário... Curioso!
ResponderExcluirA crise financeira de 1/2 bilhão, não anunciada, talvez seja uma boa razão para o G. Fruet iniciar uma nova forma de relação com a população através de pronunciamentos públicos em rede de rádio e TV. Custa caro? Sim, mas tornar pública a saúde financeira da cidade, bem como outras questões relevantes, se usado de forma ética e não eleitoral será uma grande contribuição à democracia.
Abraços, Antonio C. Nascimento (SMS Ctba)