na FSP
Tomado pelo clima de "já ganhou" que reinava no plenário na votação que escolheu Renan Calheiros como presidente do Senado, o líder do governo, Eduardo Braga (PMDB-AM) foi até as galerias onde estavam familiares do alagoano e de José Sarney.
Ao ver a mulher de Sarney, Braga disse: "Dona Marly, parabéns pelo trabalho que o presidente Sarney fez", disse o peemedebista, segurando a mão de sua interlocutora.
Em seguida, ele se dirigiu à mulher de Renan, que estava sentada ao lado de Marly, e também segurou sua mão: "Parabéns, dona Mônica... [Silêncio]. Ops, desculpe-me. Parabéns, dona Verônica". Deixou a roda rapidamente.
Mônica Veloso é o nome da jornalista com quem Renan teve um caso extraconjugal e uma filha. Renan renunciou à presidência do Senado em 2007 ao ser acusado de lhe pagar pensão com dinheiro do lobista duma empreiteira.
Quando Braga se afastou, Verônica Calheiros cutucou Marly: "Você viu? Ele trocou o meu nome... Mas é fácil trocar o nome... A gente tem que tocar a vida, né", afirmou.
Lula Marques/Folhapress |
Marly Sarney e Verônica (à dir.) ontem no Senado |
Danilo Verpa/Folha Imagem |
Mônica Veloso, ex-amante de Renan |
Nenhum comentário:
Postar um comentário