Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Era das Trevas: Morre, na Maiorca, imigrante ilegal que teve o seu tratamento médico negado


Muere en Mallorca un inmigrante sin papeles al que se le negó la atención sanitaria

MÉS per Mallorca afirma que el centro de salud denegó la atención a un joven senegalés con tuberculosis por no disponer de tarjeta sanitaria. Denunciarán al conseller de Salud por "denegación de auxilio".

leia a matéria completa (em espanhol) AQUI

Comentário: Outro dia destes, em conversa com o Dr. Rosinha, o papo rolou sobre o quanto a raça humana anda retrocedendo em termos de direitos humanos.

Nega-se atendimento médico a imigrantes; grifes famosas e agronegócio usam e abusam de trabalho escravo; projetos sobre "cura gay" e "proteção de heterossexuais" progredindo no Parlamento; assassinato de homossexuais em alta; violência contra mulher em alta; higienismo nos centros urbanos em alta; internação compulsória de doentes mentais e usuários de drogas em alta; fundamentalistas religiosos aliados a dinossauros torturadores da ditadura assumem a Comissão de Direitos Humanos; propostas de redução da Maioridade Penal; tentativa de cassação de prerrogativas do MP; atropeladores embriagados (cada vez mais) provocando vítimas e negando socorro (atirando braço decepado na valeta)...
Preocupante... muito preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário