Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Depoimento sobre o massacre em Sampa

por Riorgior R. Ranger via FB

"Existem mil motivos pra ir pra rua. Mas, se você estiver em dúvida, vá ao menos por um: pra VER o que acontece. Porque se eu te contar, você não acredita. 

Você vai achar impossível a polícia ter atirado e lançado bombas gratuitamente em quem estava cantando e sorrindo. 

Você não vai acreditar se eu te disser que a polícia jogou bombas até nas pessoas que tentavam se refugiar no posto de gasolina (cheio de combustível, obviamente). 

Você vai achar que estou exagerando ao dizer que esses porcos fardados jogaram bombas até nas vias que estavam cheias de carros presos no trânsito, com pessoas dentro. 

Você vai achar que é piada se eu te disser que a polícia roubou duas de nossas mochilas, sem nenhum motivo. 

Você vai achar que é balela se te disse que NOVAMENTE esses covardes estavam sem as identificações nos uniformes, porque sabiam que iam abusar da violência e não gostariam de se expor, porque obviamente ficar impune é muito melhor, né? Servir e proteger. 

Se você realmente não acreditar em nada disso, eu até te entenderei. Porque eu concordo, é surreal demais pra ser verdade. 

Agora, caminhando pra casa, triste, eu choro e ainda me recuso a acreditar. Só acredito porque estava lá e vi, ouvi, respirei gás e ainda carrego as marcas. Te convido a vir pra rua, te convido a ver pra crer. 

Acho que você também precisa."

@maxenvydust

Nenhum comentário:

Postar um comentário