no FB do Alexandre Padilha
Lamento voltar, mais uma vez, pra falar sobre ataques à minha pessoa e à instituição Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), de qualidade e credibilidade inquestionáveis, na qual me orgulho de ter feito residência médica e servido.
Desde que iniciamos o debate sobre o programa #maismédicos, vários boatos afirmaram, peremptoriamente, que eu não havia concluído minha residência médica em doenças infecciosas e parasitárias, mesmo com vários colegas da residência medica afirmando, aqui nas redes sociais, que o boato não era verdadeiro. Estes mesmos colegas me avisaram do boato, o que me motivou, inclusive, a solicitar a emissão do certificado oficial da Faculdade de Medicina da USP.
Depois, foram ataques e boatos acusando a mim e à instituição da Faculdade de Medicina da USP de fraudarem o diploma. Ou acusações descabidas de quem só pode desconhecer o que era o programa de residência, como dizer que a residência começava no primeiro de janeiro ou de que só podia haver dois anos de residência. Quanto a isso, tomarei providências cabíveis. Pra quem ainda duvida, a Faculdade de Medicina da USP decidiu publicar esclarecimento em seu site.
Quem quiser, acesse o link: http://bit.ly/136t239
Nenhum comentário:
Postar um comentário