Minha filhota Tiemi meteu-se em mais uma de suas aventuras. Agora foi para os Estados Unidos para um tal de "Work Experience". Ou seja, ela escolhe uma cidadezinha americana (no caso ela começou por Nova Iorque) procura um emprego (ela saiu daqui sem ter emprego garantido) e fica por lá durante 4 mêses... às próprias custas (financiada pelo emprego que ela ainda não tem).
Ao paizão restou ficar aqui roendo as unhas e procurando manter o ar de normalidade.
Dois dias sem e-mail e sem telefonemas, imaginação voando solta e a absoluta incapacidade de entender como é afinal que se digita todos aqueles códigos de área para conseguir falar com ela ao telefone.
Probrezinha, perdida em Nova Iorque, um frio do cacete (eu vi no Wheater Channel que vai nevar lá esta semana), sem emprego, morando no Bronx (onde a lingua oficial é o espanhol) e cercada daqueles "rappers" de filme policial...
Ontem, finalmente, consegui fazer o telefone falar! (A danadinha já comprou um celular por 50 verdinhas e ganhou 15 dolares de crédito).
Alívio! Ela atendeu!
E o que foi que ela perguntou já de cara?
"Oi pai! Como é que você está? Está tudo bem?"
Filhos...
hahahahahahaha
ResponderExcluirah pai... voce ja foi "treinado" por varias viagens minhas! depois do natal quando eu achar um computador mando noticias sempre!