Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Democracia Socialista promove conferência no Paraná

A tendência interna Democracia Socialista (DS), parte integrante do Partido dos Trabalhadores, promove neste fim de semana sua conferência estadual no Paraná.

A conferência, que começa na noite de sexta-feira (22/5) e segue até a manhã de domingo, acontece em Curitiba. A abertura será na sede estadual do partido, localizada na Alameda Princesa Izabel, 160, bairro São Francisco.

No sábado e no domingo, as atividades da conferência serão no Cepat, localizado na rua João Batista Gabardo, 151, bairro Sítio Cercado, região Sul da cidade. Todos os filiados e simpatizantes do PT estão convidados a participar.

Confira abaixo a programação da conferência paranaense, que precede a conferência nacional, marcada para junho. Para ler o anteprojeto da conferência nacional da DS, clique aqui.

Programação da Conferência da DS no Paraná:

22 de maio – Sexta-feira

19h30
Mesa de abertura
Carlos Henrique Árabe (GT – DS Nacional)
Dr. Rosinha (Deputado Federal)
Gleisi Hoffmann (Presidente do PT – PR)
Professor Lemos (Deputado Estadual)
Paulo Bernardo (Ministro do Planejamento)
Representantes da CUT e da CMS
Pauta: Resgate histórico dos 30 anos de fundação da DS – Nacional / Análise de conjuntura / Desafios da construção partidária

23 de maio – Sábado

9h
Painel / debate
Análise da conjuntura internacional (Dr. Rosinha)
Análise da conjuntura nacional (Carlos Henrique Árabe)
Análise da conjuntura estadual (Cid Cordeiro, do Dieese)
Professor Lemos

14h
Continuidade e conclusão do debate de conjuntura

15h
Trabalho em grupos
Temas:
Desafios da construção do PT – Paraná frente à conjuntura.
Desafios da construção da DS – Paraná frente à conjuntura.

17h
Mesa de apresentação dos trabalhos em grupo.

18h
Plenária de debates acerca dos temas trabalhados nos grupos.

19h
Integração dos novos membros da DS – Paraná.

24 de maio - Domingo

9h
Apresentação da síntese do debate realizado no sábado, 23.

9h30
Reunião dos GTs:
Mulheres
Juventude
CSD
Parlamentares

10h30
Apresentação com encaminhamentos de cada GT.

11h30
Eleição da delegação para a Conferência Nacional da DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário