A conta do restaurante em que o deputado Luiz Fernando Ribas Carli jantou antes do acidente, mostra que o deputado consumiu mais de R$ 400 em vinhos importados em companhia de um casal de amigos, que ainda não teve os nomes revelados.
O recibo foi entregue pelo dono do restaurante à Delegacia de Delitos de Trânsito. No total, o valor gasto foi de R$ 705,10. Na lista, pratos à base de pato e camarão, sete garrafas de água mineral, café e quatro garrafas de vinho.
Entre os vinhos pedidos estão três argentinos (dois Kaiken Ultra, no valor de R$ 98 cada, um Obra Prima de R$ 90) e o californiano Francis Coppola (R$ 147).
Pois é, R$ 400,00 gastos apenas com vinhos. Enquanto a maioria, "povo", que paga essa conta (dinheiro gasto com o salário do nobre deputado), passa o mês com esse valor para sustentatar os filhos com alimentos básicos à sobrevivência. Lamentável, é isso, é a cultura do quem podi, podi.....Vergonha do nosso Paraná.Essa corja, deputados como os Carli, assim como o prefeito de Guarapuava, que já foi Deputado e quiz impor sua prepotência a servidor público (só que não conseguiu, tem que ser cassados e condenados não só pela justiça mas pelo povo.
ResponderExcluir