O movimento marxista ateu internacional atua intensamente propagando mentiras e incensando o lacaio comunista tupiniquim, mas as falácias, mentiras e inverdades não têm lugar junto aos que lutam contra a aberração bolchevista no Brasil. Debalde foram as mentiras proferidas pelo agente vermelho Jim O’Neill – um infiltrado em Wall Street -, para os empresários brasileiros. Eles, verdadeiros homens de bem, não acreditaram em uma vírgula sequer do que disse tal figura; vejam só (e riam):
- “Os juros reais vão cair, a inflação continuará baixa e estável.
- A valorização do Real não deve assustar ninguém.
- Os investidores estrangeiros tem um apetite “gigantesco” pelo Brasil.
- 45% das necessidades energéticas do Brasil são “renováveis” – o que é excelente.
- O sistema financeiro do Brasil é o melhor dos BRICs.
- Na próxima década o Brasil vai crescer à base de 5% ao ano.
- Aliás, o Brasil é o único dos BRICs que vai na próxima década crescer mais do que na última.”
E tem mais:
- “E o presidente Lula é o melhor administrador público de todos os líderes do G20.”
Sei que o propósito deste sítio electrônico é combater o mal com seriedade e nem de longe pensamos em fazer humor, mas realmente fica difícil conter o riso diante de tamanhas bobagens proferidas por uma pessoa desqualificada, que certamente não entende nada das finanças internacionais. Uma verdadeira piada pronta!
Assim como também é piada este outro lance que os comunistas fizeram para promover o Lula e sua ditadura evochavista no Brasil com uma premiação fajuta e desconhecida chamada “Prêmio Chatham House“, uma bobagem, coisa de somenos importância e sem nenhuma validade, entregue por um funcionário de terceiro escalão, criado só para promover o apedeuta que agora é internacional. Nós, homens bons da Pátria, rimos destes comunistas do estrangeiro e preferimos as análises sábias e abalizadas do Sardenberg, da Míriam Leitão – verdadeira profetiza -, do William Waack, e do Renato Machado, que sempre renova nossas esperanças. Jim O’Neil, o senhor será motivo de piada por muitos anos. Ha ha ha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário