Essa Foto do Estadão é impagável: por que ele não usa a redinha para sempre ? Foto: Paulo Liebert / AE
Zé Alagão tentou se apropriar dos remédios genéricos, do grande ministro da Saúde Jamil Haddad.
Depois, tentou se apropriar do programa de distribuição de remédios contra AIDS, iniciado no Governo Sarney e posto em pratica no Governo Itamar.
Agora, o Governo Federal manda vacinas contra a Gripe A (*) para o Instituto Butantã em São Paulo e Serra vai lá faturar.
Veja o que disse o amigo navegante Luis Carlos:
Notícia do Bom dia São Paulo. Governo brasileiro importa cinco milhões de doses da vacina da gripe suína. Quem aparece para dar entrevista? O Governador Zé Alagão. Isso mesmo, inacreditável. Apareceu para dizer que o Governo (sem dizer federal) comprou as vacinas e o Ministério da Saúde (federal) vai estabelecer as prioridades para distribuição da vacina. Se o governador Zé Alagão não foi quem comprou, não vai pagar e não vai distribuir, porque será que apareceu para dar entrevista na Globo? Acorda São Paulo…..
PS: A foto da capa do estadão com o Zé Alagão cobrindo a careca com uma redinha em meio aos holofotes e câmeras, está impagável
(*) A Gripe A matou tanto quanto a gripe de todo inverno. Ela foi anabolizada pela Globo e pelo Zé Alagão, que suspendeu as aulas, mas manteve os jogos da Globo, chamados de “Brasileirinho”… O Objetivo da Globo e do Serra era desmoralizar o Governo Lula.
Em tempo: Na França, onde a Rede Globo e o Serra não conseguiram aterrorizar a população nem amedrontar o Governo, o Presidente Sarkozy mandou cancelar a compra de vacinas contra a Gripe A. O Governo Sarkozy corre o risco de levar uma CPI pela proa, porque ia gastar uma fortuna numa vacina que não é necessária. Clique aqui para ir ao Nassif, ontem.
COMENTÁRIO: Moçada, estou tremendamente lisongeado. Uma postagem daqui do blog sobre o fiasco (mico) das vacinas contra a gripe do porco na Europa (não foi só na França não) foi publicada no Nassif ontem, e agora tem chamada também no Conversa Afiada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário