Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Explicado o choro convulsivo de Cardozo (jogador do Paraguai)



A modelo paraguaia Larissa Riquelme conseguiu se promover graças às fotos sensuais em que aparecia torcendo durante a Copa do Mundo, mesmo sem sair de Assunção. Na última aparição, chegou a exibir o nome de um patrocinador pintado nos seios [estes famosos pelo decote onde ela guardava seu telefone celular durante os jogos].


Larissa havia prometido desfilar nua em Assunção caso a seleção paraguaia vencesse a Espanha e chegasse à semifinal. A empresa que a patrocina, então, lançou a campanha em que o torcedor poderia escolher onde a modelo deveria desfilar sua nudez [já vista em revistas masculinas].


Daí o resto da história foi aquilio que todo mundo sabe: Aquele perna de pau infeliz do Cardozo perdeu um penalti... e lá se foi o desfile!


Cada um tem o Felipe Melo que merece né?

EXTRA EXTRA!
Atualização  às 22:30 h via Jornale:
O Paraguai não conseguiu a vaga para a semifinal da Copa do Mundo, mas isso não irá evitar que Larissa Riquelme fique nua nas ruas do país. A modelo afirmou neste domingo que irá tirar a roupa como forma de homenagear o esforço dos seus compatriotas de seleção neste Mundial.

“Será um presente para todos os jogadores, e para que todo o povo paraguaio aproveite, pelo esforço e porque deram tudo de si em campo”, afirmou Larissa ao jornal Diário Popular, do Paraguai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário