Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Gilberto Martin contesta impugnação

no Campana

Gilberto Martin, ex-secretário da Saúde de Requião e candidato a deputado estadual pelo PMDB, vai recorrer para derrubar a impuganação de seua candidatura pelo TR. As explicações de Martin são as que seguem:
Referente à notícia da minha impugnação, divulgada há pouco pelo TRE/PR, informo que a decisão se deu por conta de uma desaprovação de contas durante a época em que fui prefeito de Cambé. As contas desaprovadas referem-se a um convênio estabelecido, em 1994, entre a prefeitura de Cambé e o Ministério da Saúde no valor de R$ 101 mil.
Por um erro administrativo o recurso enviado pela União foi aplicado na conta movimento e destinado à folha de pagamento e contas emergenciais da prefeitura, quando deveria ter sido depositado no Fundo Saúde.
Entretanto o erro administrativo não foi intencional e o objeto do convênio não deixou de ser cumprido por meio da utilização de recursos próprios da prefeitura.
Certo de que não houve má intenção na aplicação deste recurso e que o objeto do convênio foi cumprido corretamente, eu e meus advogados iremos recorrer para derrubar a impugnação e garantir minha candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário