O mau tempo cancelou os últimos eventos da campanha presidencial em Curitiba. Militantes das campanhas de Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) no Paraná tinham marcado encontros no centro de Curitiba para fazer os últimos pedidos de votos aos eleitores indecisos. Porém, a forte chuva que caiu desde a madrugada de sexta esfriou o ânimo das manifestações. No horário programado pelos líderes do PT, PMDB e de outras siglas aliadas a Dilma, às 10 horas na Praça Rui Barbosa, não havia nenhum militante dos partidos.
A campanha do candidato tucano também tinha agendado uma “Caminhada pela Paz e Democracia”, que prometia a presença dos principais lideres locais do partido como o governador eleito Beto Richa e o deputado federal Gustavo Fruet. O ato marcado para a praça Santos de Andrade, às 11 horas da manhã. Cerca de 50 militantes se reuniram no local até que chegada da notícia oficial da coordenação cancelando o evento.
Uma eleitora tucana, que pediu para não ser identificado, resumiu o sentimento dos participantes da caminhada frustrada. “O que tinha que ser feito, nós fizemos. Agora é cada um com sua consciência”.
Veja abaixo algumas imagens (via blog do Esmael) da caminhada que "não houve" - na visão da GP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário