Dr. Rosinha, deputado federal reeleito
Passada a eleição, sinto-me na obrigação de vir a público agradecer cada um dos 93.509 votos que recebi no dia 3 de outubro. Minha saudação a todos e a todas que acreditaram na nossa proposta, e que por ela também trabalharam.
Vocês foram responsáveis não pela eleição de um candidato, mas de uma proposta para o país. Uma proposta socialista que prima pela igualdade social, pelos direitos humanos, pela soberania do Brasil e pela solidariedade entre os povos. Um projeto forte e justo, porque não se pode admitir força sem justiça, tampouco justiça sem força.
Mas, para que esta proposta seja viabilizada como projeto em sua plenitude é necessário que estejamos unidos. Nestas eleições as forças progressistas conseguiram uma bela vitória, ampliaram sua base na Câmara, no Senado e nas Assembleias Legislativas de todo o país. Um recado claro veio das urnas: o povo quer que a mudança iniciada pelo governo Lula continue, e não a volta do consórcio de FHC, Serra e DEM – com toda a privataria, submissão e desumanidade que ele representa.
É preciso, para que nossa vitória seja completa e o Brasil acelere seu desenvolvimento, que elejamos Dilma 13 presidente do Brasil no próximo dia 31 de outubro.Uma mulher competente, sensível e de biografia impecável, desde muito jovem comprometida com nosso país e seu povo.
Por isso conclamo todos e todas a ocuparem cada canto deste Estado em prol dessa bela causa. Esse é o meu pedido. Juntos, somos mais fortes. Juntos, fazemos diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário