O espetáculo deprimente no Rio de Janeiro
É lamentável que no meu retorno a este pobre país tupiniquim, ao parar no Rio de Janeiro para uma escala técnica, me depare com uma cena deprimente, onde reina o caos, um vai e vem imenso de gente morena, subindo e descendo, muita correria, choro de crianças para todo lado, uma verdadeira visão do inferno. Onde está o BOPE, os Paraquedistas do Exército, os Fuzileiros Navais para invadirem e retomarem das mãos da gentalha este território que já foi nosso ?
Até quando teremos que suportar esta invasão bárbara aos aeroportos brasileiros pelas as classe inferiores? A onde está o glamour, o charme e a elegância de outrora? Bons tempos aqueles quando a nata se encontrava nas salas VIPs, onde era comum fazermos reuniões informais entre os nobres componentes da sociedade nacional.
Agora temos que conviver com os assalariados, os empregados, os moradores dos subúrbios, com suas malas e sacolas bregas, cheirando a perfumes baratos, um horror. Hoje em dia qualquer sujeito que mora num cubículo e nunca leu um livro sequer acha que pode viajar de avião, mais um absurdo promovido por esse governo usurpador que aí está. É deveras lamentável voltar ao Brasil e encontrar o país desse jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário