Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sete vereadores de Curitiba foram comemorar eleição da Mesa Executiva da Câmara Municipal em Montevidéo


Por TIAGO OLIVEIRA

O trem da alegria da Câmara Municipal de Curitiba tomou o rumo de Montevidéo. Logo após a eleição da Mesa Executiva da Casa, o presidente reeleito para mandato vitalício, vereador tucano João Cláudio Derosso, resolveu agradecer os votos e levou um grupo de vereadores em viagem para um encontro do Parlasul na capital do Uruguai.
Pagando bem, que mal tem? Vamos nessa!!!
Na caravana, a campeã de viagens ao exterior com dinheiro público da Câmara Municipal, Renata Bueno (PPS), o namorado dela, Juliano Borghetti (PP), os tucanos Celso Torquato e Serginho do Posto e as “cerejas do bolo”, os vereadores peemedebistas Clementino Vieira (da Força Sindical) e a “Penélope” Noêmia Rocha, que, por sinal, foi a indicada pelo seu partido para ocupar uma vaga na Mesa.
A comitiva da Câmara volta à Curitiba no domingo, dia 12. Pelo que se sabe, o acordo com o PMDB para a votação da Mesa foi costurado pelo vereador licenciado Algaci Túlio (PMDB). Alguma relação com o bilhete para embarque no “trenzinho”? Piuíííííí! Bela sugestão de pauta para os investigadores da “farra dos vereadores” no programa global Fantástico.
Do tempo em que "Trem da Alegria" era só um grupo musical infantil...
Em tempo: no governo de Beto Richa não é muito diferente. Os carguinhos para os deputados peemedebistas Luiz Cláudio Romanelli e Stephanes Júnior também seduzem a legenda e a intenção do “enlace” num futuro próximo é a de minar a oposição, que vai se resumindo cada vez mais aos gatos pingados do PT. Na Câmara Municipal de Curitiba os petistas, isolados, abstiveram-se de votar para eleger a direção da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário