Intolerância não cabe no PT
Em Resposta: Expressões homofóbicas na Direção Nacional do PT e a ‘qualidade de um debate’
Pois bem, todos que me conhecem sabem da minha Luta pelos direitos Humanos e minha militância no movimento social, milito desde os 16 anos de idade quando ingressei no Movimento Estudantil no ano de 2001. De lá pra cá sempre estive envolvido no cenário político. Hoje trabalho com o Secretário Nacional de Comunicação do PT e Deputado Federal André Vargas. Pois bem vamos ao que interessa: Nos últimos dias comecei via twitter lançar uma discussão pela Formação de um Setorial Nacional de Militancia Virtual no Partido dos Trabalhadores, junto com isso inicie alguns questionamentos quanto a utilização política de ferramentas e espaços da militância petista na web por parte de grupos privados. Foi o que bastou para que eu fosse vitima de um verdadeiro 'Bullying virtual'. Varias pessoas com alguma ligação aos grupos privados que eu questiono, iniciaram uma verdadeira guerra contra mim via Twitter. No calor de um dos debates acabei cometendo um erro, no qual peço desculpas a pessoa que se sentiu ofendida. Como o fato ficou publico na Internet (apimentado por pessoas ligadas aos grupos privados que combato) tomo o direito de me defender. A pessoa que estava debatendo chegou "com cinco pedras na mão" afirmando que eu era "Cristão Radical", Trata-se da Sra.Dolphin di Luna que vive desde que a conheço humilhando publicamente minha preferência religiosa, No calor do Debate soltei a frase equivocada. Reafirmo Não tenho nada a ver e ninguém tem com a preferência sexual de ninguém, Hétero ou Homosexual não é doença e nem motivo para xingamento ou ofensa. Depois do episódio tentaram me rotular como sendo homofobico. Sou completamente contra o Preconceito e a intolerância seja ela de cor, classe,preferência política,sexual ou religiosa, exagerei mas não posso deixar a versão deturpada que estão divulgando correr solta por ai, tenho uma infinidade de pessoas GLBTTs que fazem parte da minha vida e de minha militância política.
Abaixo a Provocação que respondi
Há muito tempo a Senhora Dolphin di Luna vem atacando minha preferência religiosa via Twitter: A baixo as provocações (apenas do mês de janeiro) da intolerante radical e preconceituosa que se disfarça de guardiã da democracia e da liberdade
Eu ainda não tive minha resposta publicada nos blogues que me ofendem, mais o espaço do ideia Certa esta aberto para a Senhora Dolphin di Luna tentar se desculpar com o publico evangélico.
COMENTÁRIO: O André me solicitou - educadamente - a publicação de sua resposta. Está aí.
Não vou tecer comentários.
Apenas devo dizer que não faz parte de meu repertório deletar comentários ou postagens que eu tenha escrito tanto aqui no blog quanto no Twitter.
Bom dia, Mario!
ResponderExcluirNão vou entrar mais nessa polêmica, mas gostaria de dizer apenas uma coisa. Ao contrário do senhor André Guimarães, eu não deleto minhas mensagens no Twitter, estão todas lá para qualquer um ver. Inclusive as que deram origem à essas frases por ele mencionadas.
Não persigo o senhor André Guimarães religiosamente, até porque não tenho nenhuma ligação com ele em qualquer rede social. Essa é a beleza da dinâmica de Rede, posso escolher quem fará parte do meu grupo de amigos, e definitivamente esse moço nunca fez parte da minha vida social na Web.
Quanto a suposta "perseguição religiosa", como eu disse, todas as mensagens estão na minha timeline, qualquer um verá que quando eu disse "cristianismo radial" teve um motivo, basta ler a mensagem que escrevi anteriormente.
A minha diferença para a do senhor Guimarães é que ao contrário dele, como eu disse no Twitter e reafirmo aqui, tenho ética. Jamais exporia outras pessoas para proveito próprio.
Continuo perguntando ao senhor Guimarães, ele vai negar a postura que teve em relação a Maçonaria? Ele sabe exatamente do que estou falando.
O senhor Guimarães mostra o quanto é mal intencionado em só mostrar o que lhe convém para mais uma vez tentar me desqualificar. Reafirmo, minha timeline está aberta e sem uma só mensagem deletada, quem quiser saber o que penso e quem eu sou, basta fazer a leitura.
Agradeço a oportunidade de poder me expressar.
Forte abraço,
Dolphin di Luna.