A ficha corrida de Daniel Lúcio é extensa e não começou a ser formada hoje. O ex-superintendente do Porto de Paranaguá já respondeu a um processo por furto qualificado, artigo 155. É o que consta na 10ª Vara Criminal. Na sétima vara mais um processo. Houve também uma condenação no juizado especial criminal em 2004, mas não há detalhes disponíveis nem mesmo para os promotores consultarem (sim, um absurdo, mas a justiça parananense é uma das mais atrasadas do país quando o assunto é o uso de tecnologia). Também consta na ficha do moço uma prisão. A ficha corrida de Daniel era conhecida dentro do governo Requião. Um grupo ligado ao ex-governador, que era contra a nomeação de Daniel levantou os documentos. Mas, o mano Eduardo bateu o pé e brigou pela indicação do colega. Levou a melhor.
Aliás, tanto Daniel Lucio quanto Eduardo respondem uma pilha de processos por improbidade administrativa que teriam sido cometias no Porto.
Na foto, Eduardo Requião (esconde dólares no guarda-roupa), em seu merecido descanso curtindo o inverno do hemisfério norte em Miami
Nenhum comentário:
Postar um comentário