Na foto, o 'puxadinho' onde viveu Edemar até ser despejado pela incompetência do BC. O 'puxadinho', no bairro do Morumbi, em São Paulo, não está em nome dele. Pertence a empresas com sede nas Ilhas Virgens Britânicas e no Panamá. Avaliada em cerca de 50 milhões de reais, tem mais de 7 500 metros quadrados, heliponto e uma extensa galeria de arte. Projetada pelo arquiteto Ruy Ohtake, tem cinco andares e gerou a ira dos vizinhos, numa briga que envolveu dezenove processos na Justiça
“Banco Santos faliu por erros (sic) do BC”
Assinado, Edemar Cid Ferreira.
Viva o Brasil !
Espera-se para um próximo (e derradeiro exemplar) que a Folha (*) contrate Eliana Tranchesi e Tania Bulhões para escrever sobre a urgente e indispensável Reforma Tributária.
É possível que defendam a extinção da Receita Federal.
Viva São Paulo !
Paulo Henrique Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário