Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Despejados de escola, sem-teto ficam na rua



Da escola para a rua



COMENTÁRIO: O secretário de Meio Ambiente de Piraquara, Gilmar Clavisso, demonstrando enorme compaixão, solidariedade e espírito humanitário, afirmou que o município irá ajuizar nova ação pedindo a retirada dos moradores da calçada. “Jus­ta­mente pelo fato de a rua ser pública, não é permitido construir nela, ainda mais sem alvará (!?!?!), de forma insegura. Eles também não podem permanecer ali porque atrapalhariam o ritmo das aulas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário