COMENTÁRIO: O secretário de Meio Ambiente de Piraquara, Gilmar Clavisso, demonstrando enorme compaixão, solidariedade e espírito humanitário, afirmou que o município irá ajuizar nova ação pedindo a retirada dos moradores da calçada. “Justamente pelo fato de a rua ser pública, não é permitido construir nela, ainda mais sem alvará (!?!?!), de forma insegura. Eles também não podem permanecer ali porque atrapalhariam o ritmo das aulas”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário