Continuando os debates sobre o Conselho Nacional de Saúde, Gilson Carvalho participou da twitcam do Blog Saúde com Dilma hoje.
Inicialmente, durante cerca de 30 minutos, Gilson apresentou os pontos contidos na Domingueira de ontem. Depois da exposição, respondeu a todas as questões enviadas pelos participantes do debate. Falou sobre Fundações Estatais, sobre governo Dilma, sobre o novo Ministério, sobre financiamento do SUS, entre vários outros temas.
Para ver o vídeo, clique no link a seguir: http://twitcam.livestream.com/3vsm6
Nenhum comentário:
Postar um comentário