Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Grupo Abril gasta cerca de R$ 40 mi/ano com a saúde de seus colaboradores.

Companhia gasta cerca de R$ 40 milhões por ano com colaboradores

no Saude Business Web

O Grupo Abril gasta cerca de R$ 40 milhões por ano com a saúde de seus colaboradores. Dentro desses custos, de acordo a  gerente de saúde e segurança da empresa, Neusa Burbarelli, estão itens como conta de telefone, por exemplo.

Atualmente são 17 mil colaboradores na companhia e o plano de saúde adotado pela companhia é desenhado de acordo com as áreas de negócios da empresa: logística e distribuição, gráfica, conteúdo e educação. A executiva apresentou o case do Grupo Amil no evento "Gestão Estratégica de Saúde Corporativa", que ocorre de 15 a 17 de fevereiro, em São Paulo.

Em entrevista ao " Em Foco", Neusa também abordou a questão do conflito com os agentes do setor de saúde.  

Para assistir à entrevista, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário