Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Souza Cruz gasta 30 milhões por ano com a saúde dos funcionários (para poder continuar ferrando a nossa)

O coordenador de saúde da companhia, Fernando Martins, apresentou o case no evento "Gestão Estratégica da Saúde Corporativa"

no saude Business Web

A Souza Cruz gasta por ano cerca de 30 milhões de reais com a saúde dos funcionários. O coordenador de saúde da companhia, Fernando Martins, apresentou o case no evento "Gestão Estratégica da Saúde Corporativa", que ocorre entre 15 e 17 de fevereiro, em São Paulo.

Martins falou das ações implantadas na companhia, que envolvem desde mapeamento dos doentes crônicos até assistência e apoio psicológico. A Souza Cruz tem 7, 5 mil colaboradores podendo chagar a 11 mil durante a época da safra. Apesar de não ter um programa estrurado, na empresa há uma série de ações para os funcionários. Uma delas está relacionada à saúde mental. Depois de fazer um levantamento que mostrou uma média de quatro assaltos por dia a funcionários, a companhia implantou um programa de assistência psicológica e jurídica para os trabalhadores.

Para assistir à entrevista, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário