O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, tem caprichado no assédio ao tucano Gustavo Fruet. Se resolver mudar para o PSD, o curitibano terá garantida a vice-presidência nacional da nova legenda e também a presidência estadual. O convite foi levado ao conhecimento do governador Beto Richa (PSDB) pelo próprio Fruet, durante almoço no Palácio das Araucárias.
Kassab tem enfrentado problemas para arrebanhar correligionários no Paraná. Uma das estrelas escolhidas por ele no estado é o deputado federal Eduardo Sciarra. O cascavelense, porém, já teria decidido permanecer no DEM, graças a um acordo para assumir a direção estadual do partido no lugar de Abelardo Lupion. A troca deve ocorrer no fim de 2011.
Ao mesmo tempo em que articula a candidatura a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet tem se dedicado a arquivar documentos dos três mandatos como deputado federal. Na semana passada, encontrou uma carta que recebeu do ex-vice-presidente José Alencar. Nela, Alencar explica uma transação entre a Coteminas e o PT, que foi investigada pela CPI dos Correios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário