Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Olympio rebate papagaiada do Rossoni


no blog da Joice (título original é: Olympio rebate afirmações de Rossoni)

O Procurador Geral de Justiça do Paraná Olympio de Sá Sotto Maior Neto, encaminhou uma nota a imprensa nesta terça-feira a respeito do pronunciamento do presidente da Assembléia Legislativa Valdir Rossoni que o acusou de vazar informações que seriam sigilosas. 

Segundo a nota, ninguém está imune às apurações de responsabilidades efetuadas pelo Ministério Público e a Instituição cumpre sua missão constitucional de investigar as irregularidades e ilegalidades ocorridas na ALEP. Olympio rebate informações sobre qualquer vinculação entre a atuação do Ministério Público e o caso da demissão de um irmão que era diretor na Assembléia. 

Sobre a investigação de fantasmas no gabinete do deputado Valdir Rossoni a nota afirma que tiveram início ainda em junho de 2010 e, portanto, antes dos atos de demissão de funcionários. Na nota Olympio considera estranhas as manifestações de Rossoni e trata-as como levianas e infundadas. 

Diz que oito dias antes o deputado esteve em visita oficial no gabinete do Procurador-Geral de Justiça pedindo elucidação de caso veiculado pela imprensa, referente a servidora apontada como fantasma e que antes estivera ligada ao seu gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário