A área da saúde no Paraná será beneficiada devido a reavaliação de contratos que foram fechados durante o governo anterior. Esses acordos foram assinados no período eleitoral e por isso são ilegais. Todos os documentos passaram por uma reavaliação que resultou em uma economia de mais de 35 milhões. Deste total 15 milhões serão destinados a saúde. O secretário de fazenda, Luiz Carlos Hauly, afirma que esta área é prioridade em função da falta de recursos.
O secretário explica que o restante será investidos no recapeamento de manutenção de estradas.
Hauly reclamou que ainda trabalha para quitar as dívidas deixadas pela governo anterior.
Quando assumiu o governo, Beto Richa apresentou um diagnóstico das contas do Paraná com um déficit de aproximadamente R$4,5 bilhões, em dívidas deixadas pelo Governo anterior.
COMENTÁRIO:
Entra governo e sai governo, muda o papagaio e o papo é o mesmo. No inicio do governo Requião aconteceu a mesmíssima coisa. A suposta “economia” por detonar contratos do governo anterior, foi destinada para a saúde. 8 anos depois o estado continua descumprindo a Constituição gastando abaixo do mínimo. Exatamente como fazia a turma do Lerner (que está de volta ao poleiro) antes do Requião...
Nenhum comentário:
Postar um comentário