Maria Iraci Bressianini, 65, disse que o primeiro veículo que seu marido, o aposentado Sidinei José Marques, 49, deu à Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus) foi uma Kombi, o segundo, um Chevette, e terceiro, recentemente, um Gol ano 2000. Neste momento, o casal está a pé.
Desta vez a mulher foi a uma delegacia de polícia e registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) acusando a igreja do bispo Edir Macedo de ter feito lavagem cerebral no marido. “Se não fosse por mim, meu marido já teria dado a nossa casa para a igreja.”
O casal mora em Maringá, cidade paranaense de 370 mil habitantes que fica a 436 km de Curitiba.
Desta vez a mulher foi a uma delegacia de polícia e registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) acusando a igreja
O casal mora em Maringá, cidade paranaense de 370 mil habitantes que fica a 436 km de Curitiba.
Iraci disse que o marido é tão fanático pela Universal que, se tivesse de escolher entre ela e a igreja, ele ficaria com a religião. Sidinei frequenta a Iurd há 8 anos.
A polícia disse que ia ouvir o pastor e fazer uma investigação para saber o que de fato ocorreu.
Maria, que é católica, afirmou que até já tentou seguir a fé do marido.
"Sofro de desmaios e o Sidinei disse que a igreja podia curar. Fui lá e me agarraram pelos cabelos, chacoalharam e começaram a gritar 'sai capeta!'. Eu comecei a chutar umas canelas para ver se eles se desgrudavam do meu cabelo e aí o pessoal achou que eu estava possuída mesmo."
Ao jornal O Diário, Sidinei não confirmou nem desmentiu a doação de mais um carro. Mas argumentou que as doações não são para a igreja, mas para o propósito de obter “uma resposta [de Deus]”.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário