O presidente da Câmara de Vereadores e prefeito em exercício, João Cláudio Derosso tentou explicar as incríveis coincidências envolvendo o contrato milionário fechado entre a Câmara e a empresa da mulher dele.
Na matemática do vereador o contrato não é tão milionário assim. Os R$ 30 milhões destinados à publicidade do legislativo devem ser divididos pelos 5 anos de prestação de serviço. Muito bem. Temos então R$ 6 milhões por ano.
Segundo Derosso é preciso ainda dividir por dois, uma vez que são duas as empresas que levaram a licitação. E que desse valor uma pequena parte ficaria como lucro da esposa dele.
O presidente ainda teve dificuldades para explicar quando começou o relacionamento com a atual esposa. Apenas garantiu que ela era casada com outra pessoa quando venceu a licitação e que o namoro começou depois, porém ele jurou que não se lembrava exatamente quando.
Tudo teria sido uma grande coincidência da vida.
Muito bem. Tudo explicadinho, João Cláudio Derosso deixou claro que mantém a pretensão de ser o vice de Luciano Ducci na disputa das eleições do ano que vem e alegou que as denúncias de irregularidades na contratação de empresas de comunicação na Câmara de vereadores são eleitoreiras. Ouça a entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário