Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

...E um fora da lei atropelou a vida


Ser flagrado cinco vezes ao volante sob efeito de álcool e ter a carteira cassada com base na lei seca não foram motivos suficientes para Gustavo Henrique Bittencourt Silva, de 26 anos, respeitar a Justiça. 

Novamente embalado por bebidas, segundo a polícia, ele dirigia seu carro e provocou o acidente que matou Marcos André Torres, 37 anos, no Buraco do Tatu. "É um condutor incorrigível", avaliou o diretor-geral do Detran, José Alves Bezerra. 

Gustavo (de camisa listrada na foto) foi preso, mas pagou R$ 5 mil de fiança e está livre. 

Marcos André deixa dois filhos.

2 comentários:

  1. É mais uma vez no país tupiniquim a impunidade reina, se já não bastace a corrupção, a roubalheira, a falta de respeito ao próximo agora vamos mais uma vez ver a justiça desse país ser cega, surda, muda e paralítica. Gustavo Bittencourt, empresário (filhinho de papai, playboizinho conhecido das farras da elite de Brasília), estudante de DIRETO - 6º SEMESTRE, pela quinta vez preso alcolizado, com a sua carteira cassada, vai para as baladas de Brasília. Infelizmente, para Marcos André, pai de família, com dois filhos pequenos, o mais velho com menos de 3 anos, teve sua vida tirada por esse MARGINAL DE LUXO, (papai tem dinheiro sou super homem, nada me atinge). Marcos, em sua última volta de carro, por volta das 4 da madrugada do dia 12/08, indo de rabecão para o IML, já Gustavo, sob as asas de papai e mamãe, super protetores, se preparava para ir para sua linda casa no Lago Sul, com uma fiança de nem se quer fazer cosquinha na sua condição de vida, dormir e curar sua ressaca. Indiciado por homicidio culposo (sem intenção de matar), rsrsrsrsrs, um delinquente desses, com o histórico surpriendente no Detran, sai de casa com seu belo carro importado, SEM PODER POIS ESTA COM SUA CARTEIRA CASSADA, vai para um bar, toma mais de 10 cervejas entre outras coisas com amigos, pega seu carro, dirige pelas ruas de Brasília, entra no famoso buraco do tatu aonde o carro de Marcos esta parado, numa distância entre a entrada do túnel e aonde o carro de Marcos estava parado tinha mais de 300 metros, alega que vinha na velocidade da via (60 km por hora) reduziu a velocidade mas não conseguiu parar. Aonde esse delinquente acha que essa história vai colar, o carro de Marcos estava parado na faixa da direita e não atravessado na pista, ficou atravessado após a força da colisão, detalhe como Gustavo estava na velocidade da via como alega, numa distância de 300 metros reduzindo marcha consegue colidir na trazeira de outro carro parado sem nem freiar, isso mesmo, ele nem se quer freiou. Gente realmente, infelizmente como já diz o ditado conhecido muito bem nesse país da impunidade, justiça só existe para os três p, puta, pobre e preto. Gustavo, gostaria de dizer pra você que eu acredito em Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa, espero que meus estudos de Direito não sejam em vão e eu não precise rasgar o meu diploma quando recebe-lo. JUSTIÇA A MARCOS SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vou perdoá-lo por ter tirado a vida do Marcos...não tem justiça nesse país,mas ele vai queimar no fogo do inferno!!!Pois no inferno não tem fiança! Toda maldição do mundo para ele e sua família conivente e permissiva. Parabéns conseguiram com sucesso criar um delinquente, marginal e assassino.

    ResponderExcluir