Metrô culpa frio por falhas em dois trens
O Metrô de São Paulo culpou o frio por falhas em dois trens na manhã de ontem. Eles teriam tido problema mecânico devido à baixa temperatura e precisaram ser recolhidos, causando aglomeração nas plataformas e demora nas viagens.
“Quando o frio é muito acentuado, e nesta madrugada tivemos temperaturas na casa de 3,5 graus, o sistema pneumático do metrô sofre algumas consequências”, afirmou o secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes.
Que tal? A "super jestão" tucana toca um metrô que é o mais lotado do mundo, que abre cratera e ninguém assume a culpa e tem máquinas que emperram quando esfria...
Metrô que sofre hipotermia!!!!
Em tempo: quem fornece os trens para o Metrô SP é a ALSTOM, empresa que tem ligações, digamos, "carnais" com a tucanalha... e tem sua sede na Europa.
Mesmo assim fabrica trem que sofre com o frio! Deve ser culpa do aquecimento global né?
Olha só o que diz a homepage do Metrô SP (parece piada):
"O excelente desempenho do Metrô paulistano deve-se, em grande parte, a uma rigorosa política de manutenção predominantemente voltada para as atividades preventivas. Desde a criação da empresa, o modelo escolhido para a manutenção foi o da aeronáutica, para garantir a máxima confiabilidade e segurança ao novo sistema de transporte."
Nenhum comentário:
Postar um comentário