Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Brasileiros do basquete doam tênis à seleção cubana


A seleção brasileira de basquete fez duas boas ações para Cuba neste Pré-Olímpico de basquete, que dá duas vagas para Londres-2012. A primeira, foi permitir que o selecionado cubano, o mais fraco do torneio, fizesse mais de 69 pontos em um jogo. A segunda, foi uma doação de pares de tênis de basquete aos jogadores cubanos.
Aconteceu na noite de sábado, logo após o triunfo brasileiro sobre os cubanos, no encerramento da primeira fase, por 93 a 83. Cada atleta do Brasil cedeu um par de seus calçados de jogos para os rivais. Eles ainda tiraram fotos juntos no saguão do hotel Gran Provincial, em Mar del Plata.
"Jogadores de Cuba nos pediram pares de tênis após o jogo. Cada um deu um. Show de bola", postou no Twitter o armador Nezinho.
O ala-armador Vítor Beníte e o armador Rafael Luz postaram a foto na rede social.
No encontro entre as duas equipes, o Brasil venceu por 93 a 83, e Cuba atingiu sua maior pontuação no Pré-Olímpico, além de ter sido sua derrota por menor vantagem no placar. Até então, caíra por 30 pontos para a República Dominicana, 37 para a Venezuela, e 22 para o Canadá. Cuba, que havia 12 anos não disputava um Pré-Olímpico, está eliminada.
Reprodução
Cubanos recebem pares de tênis dos jogadores brasileiros
Cubanos recebem pares de tênis dos jogadores brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário